sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Inspiração de Abundância

Imagem: Google

A nossa vida, enquanto seres humanos, é um conjunto harmonioso de várias partes, que se integram e combinam na perfeição.
Encontramos o ponto de excelência no nosso caminho quando nos abrimos à abundância plena em todas as áreas da vida.
Viver em abundância pode variar de pessoa para pessoa. Para mim, é viver em Amor, Alegria e ter o prazer de fazer tudo o que o meu coração me inspirar a fazer.
Ter uma saúde maravilhosa, amizades deslumbrantes, relacionamentos plenos, realização profissional, independência financeira e usufruir de todos os prazeres que desejar!

A forma mais simples e eficaz de encontrar este ponto de equilíbrio e harmonia é aprender, ou melhor, REaprender a viver pelo coração, inspirando o mundo com aquilo que nos deixa mais felizes e alegres.
Preencher cada momento com amor e curar todas as áreas da nossa vida com Amor e Gratidão!

Existem situações que parecem impossíveis de ultrapassar, problemas sem solução e dores emocionais incuráveis!
Depois de ter tantas provas de como a cura parte do nosso interior, depois de sentir e compreender que a nossa cura se processa através da mudança de perspectivas e da libertação de emoções negativas, estou disponível para abraçar o meu objectivo de apoiar as pessoas a encontrarem o seu ponto de excelência!

Inspirar as nossas vidas com Amor!
Tudo o que precisamos para alcançar os nossos objectivos é caminhar em alegria e gratidão, seguindo a voz do coração!