terça-feira, 24 de março de 2009

Mudar é bom....

Imagem: Google

Às vezes as mudanças que nos pedimos são precisas.
É preciso sair, refrescar o rosto com novos ares, novas pessoas e novas situações.
Deixar o vento nos dar a mão e nos guiar nos caminhos da vida.
Temos a escolha na nossa mente e podemos entrar no jogo da vida quando nos apetecer! Mas... com muitas leituras de livros de desenvolvimento pessoal, muitos workshops e cursos, aprendi que o mais importante, é ouvir a nossa voz interior e seguir a intuição.
A lei da atracção existe e podemos realmente realizar os nossos sonhos! No entanto, tenho aprendido que existe algo muito mais poderoso do que apenas decidir o que queremos do Universo, como se o Universo fosse um catálogo.
Acredito piamente que podemos materializar tudo o que desejamos.
Mas também acredito que estamos aqui por uma razão, que existe um desejo profundo de realização pessoal, algo que realmente queremos oferecer ao mundo.
Acima de tudo, o que temos para oferecer é limpar o nosso interior, limpar a nossa mente de pensamentos equivocados sobre nós e o mundo.
Quando conseguirmos estar num "estado de graça" todos os desejos partem do coração e não existe nenhum impedimento exterior para a sua realização.
Há uns anos li "A Profecia Celestina" e todos os livros que se seguiam na colecção e a visão simples do mundo apaixonou-me.
Estar em pleno contacto com a Natureza, com o Universo e simplesmente seguir o fluxo!
Quando seguimos o fluxo... quando nos deixamos navegar no rio da vida, tudo flui de uma forma perfeita e maravilhosa.
As mudanças acontecem porque sim... e tudo se encaixa numa dança melodiosa!

Sem comentários: