domingo, 12 de abril de 2009

Lei da Atracção na Prática

Eu sou a criadora da minha experiência de vida.

1 - Começar a contar a história da minha vida como eu desejo que seja.

2 - Quando estiver a constatar um facto presente que não gosto ou não quero, parar e fazer a afirmação do que eu desejo - em pensamentos ou palavras, tendo em atenção que também é necessário uma mudança da vibração/emoção.

Eu sei o que eu não quero, então o que é que eu quero?

3 - Escolher pensamentos que me fazem sentir bem.

4 - O que é que eu quero? - Repetir com frequência para alterar a vibração.

5 - Quando sinto uma emoção negativa, parar e:

Estou a sentir uma emoção negativa, o que significa que não estou em harmonia com o que eu quero. O que é que eu quero?

6 - Focar na solução e não no problema. Porquê que eu desejo/quero isto?

7 - Criar um livro de sentimentos positivos e escrever nele diariamente.
Escrever os aspectos positivos de variadas coisas, pessoas, situações, lugares...

8 - Ao acordar, mesmo na cama, escolher pensamentos que me façam sentir bem, focando-me nos aspectos positivos da minha vida.

Começar o dia com pensamentos positivos e sentimentos deliciosos.

9 - Ao deitar, focar-se nos pensamentos positivos do dia e da vida.
Libertar as preocupações e apenas escolher pensamentos que façam sentir bem!

"Esta noite eu vou dormir uma noite descansada, tranquila e relaxada.
Eu vou dormir bem e vou acordar fresca e renovada para um novo dia, num ponto de atracção positivo."

10 - Começar o dia com:

Hoje, não interessa onde eu vou, o que eu faça, com quem eu faça, a minha intenção dominante é ver apenas o que eu quero ver."

11 - Jogo "E Se?"
Focar em aspectos positivos, de como eu gostaria que as coisas fossem.

---------------------------------@-----------------------@---------------------------------
Do livro "Money and The Law of Attraction" de Abraham Hicks

5 comentários:

Meri disse...

Olá! Visitei seu perfil e te achei uma pessoa muito bacana. Visitei seu blog e gostei muito também. Os textos são bem do estilo que gosto. Abraço.

Angela Maria disse...

Obrigada Meri!
Espero vê-la por aqui mais vezes!

Um beijinho

casey disse...

O blog tem um visual muito giro:) Como é que os fazes?
Estou a tentar explorar isto da lei da atracção... E parece-me fazer todo o sentido. Achas que resultou contigo? :D
Beijinhos

Angela Maria disse...

Olá Casey!

O visual é através de um site... se vires em cima no blog tem o nome.

Em relação à lei da atracção.
Tem que resultar!
É uma lei universal.
Como a lei da gravidade funciona para nós, a lei da atracção também, quer acreditemos ou não!

Um beijinho

casey disse...

Ola! Obrigada ;) Vou experimentar... As duas coisas... :D