domingo, 19 de abril de 2009

Perdão

As pessoas que estão mais próximas de nós são aquelas que nos oferecem a maiores oportunidades para crescer, mudar e evoluir.
Nem sempre conseguimos aceitar com facilidade estes desafios, mas se os analisarmos com o coração, rapidamente percebemos que existe um lado positivo maravilhoso, uma alavanca para um patamar superior, muito acima do que pensamos ser possível alcançar.
Estou a aprender a entrar dentro desses momentos e a não estragar a minha alegria interior.
Estou disposta a ser alegre, a irradiar alegria e a perdoar todas as situações.
Realmente desde pequenina que ouvia dizer que não somos ninguém para perdoar, nem sequer podemos julgar, apenas Deus perdoa, e Ele perdoa tudo. Se Deus perdoa tudo, então quem somos nós para não o fazer.
Além disso, nós nunca estamos a perdoar ninguém fora de nós, estamos apenas a perdoar a nós mesmos.
Quando olhamos para o mundo com os olhos do perdão, todas as soluções aparecem e sabemos que tudo tem o seu caminho traçado, o caminho mais perfeito, magnífico e glorioso.
Agradecer a todos aqueles que nos rodeiam e que puxam por nós, que puxam pelas nossas capacidades, que nos agarram pela mão com amor para nós podermos ir mais longe sempre com uma companhia amorosa e forte.
Obrigada a todos os que me oferecem esta mão forte e amiga.

3 comentários:

Cláudia Nóbrega disse...

Olá Angela!

Cheguei a este teu cantinho através do Blog do Cool Vibes. Li alguns dos posts e identifiquei-me, rapidamente, com os mesmos.

Nem preciso dizer que Evolução Pessoal e Espiritual é uma das minhas paixões e, por isso, gosto de ler coisas nessa área.

Vou colocar um link do teu blog no meu, para continuar a acompanhar este projecto de mudança criativa.

Muitas Felicidades e até breve!

Cláudia

Angela Maria disse...

Muito obrigada Claudia!!

Vou já de seguida visitar o teu cantinho!!

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá ângela!
Como já me conhece,apenas gostaria de lhe dizer,que os mail's que lhe tenho enviado têm como propósito tocar o seu coração para que procure ter um encontro com Jesus Cristo.
Como pessoa inteligente que é,sabe que a astrologia e todas as suas derivações são obra de Satanás para desviar as pessoas da sua verdadeira essência, Deus. Claro que usam o nome d'Ele,mas servem aquele que veio para matar,roubar e destruir...satanás.
Amanhã pode ser...nunca.
Hoje jesus Cristo diz:«eis que Estou à porta e bato,se alguém abrir entrarei.
Com amor em Cristo Jesus
Helena