quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um testemunho gratificante

"A minha experiência com o EFT orientada pela Ângela foi uma revelação!

Sinceramente, não me recordo como comecei a receber os e-mails/newsletters da Ângela... mas que de vez em quando as recebi... recebia. No dia 2 de Fevereiro, recebi mais um e-mail dela. Desta vez, chamou-me atenção: "EFT e o Dinheiro - OFERTA". Se o assunto do e-mail chamou a atenção... o conteúdo... ainda mais! O meu instinto foi "Vou responder já"... mas não o fiz. Foram precisos 20 minutos para assimilar o que tinha lido... e arriscar, ou seja, entrar em contacto com a Ângela!
Marquei a primeira sessão para uns dias depois...
Esperava tudo e não esperava nada, pois normalmente encaro as novidades com um misto de cepticismo e entusiasmo. E foi com esse espírito que fiz a minha primeira sessão de EFT.... e as restantes!

Palavra de ordem nas sessões: focalização nos nossos próprios sentimentos, emoções, pensamentos e mal-estar emocional. Ao longo das 4 sessões, descobri que tinha mais bloqueios emocionais do que pensava ter, que tinha de os desfazer e como os desfazer. A ajuda da Ângela foi primordial! Com ela aprendi algumas ferramentas - EFT, colapso - para fazer esse combate diário!
Com todo o carinho... levava um estalo da Ângela... entenda-se por
estalo emocional o seguinte processo: cada frase negativa que eu dizia... a Ângela pergunta algo (relacionado, claro) de tal forma que a minha frase adquiria um teor desprovido de sentido! Se eu continuasse a responder de forma negativa, lá vinha o estalo... lá vinha a pergunta que destruía por completo o pessimismo que sustentava a minha afirmação!
Já venci muitos preconceitos em relação ao dinheiro, mas faltam alguns. Embora este processo esteja a ser moroso, está a ser, sobretudo, gratificante.

Gostaria finalmente de salientar o ânimo e o carinho que me foi transmitido pela Ângela que após as 4 sessões se tornou, sem dúvida e para mim, uma amiga.

Muito obrigada, Ângela!
Muito sucesso, muita prosperidade!

beijos.
rc"

Grata!
Ângela

Sem comentários: